x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 3.210

ALISSON EDIONEI DOS SANTOS

Alisson Edionei dos Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 6 junho 2016 | 10:51

Bom dia caros colegas, preciso recalcular uma guia GPS em atraso competência 04/2016 código de pagamento 1163, fui no site da receita para recalcular e saiu a guia com o código 1201, queria saber por gentileza porque que sai com o código de pagamento diferente. E se pagar com esse código vai ter algum problema?

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 9 anos Segunda-Feira | 6 junho 2016 | 10:56

Bom dia Alisson !

Verifique que na própria guia se não me engano na parte superior, se constará a informação que é um código interno devido o juros e multa.

''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Nathalia Lima

Nathalia Lima

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 6 junho 2016 | 10:59

Bom Dia,
Quando se trata de GPS em atraso ele sai com o código 1201 (pagamento em atraso), competência 06/2016 (no mês que está pagando) e identificador ele sai diferente tambem. Todo o lado direito da guia sai com informações diferentes por se tratar de pagamento em atraso.
Mas o numero do pis para confirmação sai em cima dos dados da pessoa e embaixo aparece...GPS consolidada 04/2016 (Ref. ao mês de pagamento).
Na primeira vez que fui calcular, tambem achei estranho, mas liguei na central 135 e me informaram isso.
Fique tranquilo, a GPS está correta, pode pagar normalmente.
Abraços,
Nathalia

"A cada minuto de tristeza, perdemos 60 segundos de felicidade."
Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 9 anos Segunda-Feira | 6 junho 2016 | 11:05

Exatamente!

Pode pagar sem medo de ser feliz rs.

''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade