Regiane Grecco Dias Festa
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde ! Alguém conseguindo acessar o site maisemprego? não consigo nem pelo explorer nem chrome. Será problema deles?
Obrigada Regiane
respostas 10
acessos 783
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde ! Alguém conseguindo acessar o site maisemprego? não consigo nem pelo explorer nem chrome. Será problema deles?
Obrigada Regiane
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Boa tarde Regina!
MTE - DATAPREV, etc... estão todos oscilando desde ontem, provavelmente amanhã estará normalizado, já que terá encerrado o prazo do CAGED e consequentemente estará menos 'congestionado'.
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Ola´Rafael, boa tarde ! Pois é, preciso enviar o Caged hoje.... esse é meu problema
Obrigada
Jaqueline Francine
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Regiane,
Acredito que sim, não estou conseguindo também gerar o seguro.
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Eu fiz o seguinte...
Gerei o arquivo e de tempo em tempo tentei enviar, pois em alguns momentos o site está OK (normalizado).
Mas veja nos tópicos já criados, alguns membros informaram procedimento e pode te auxiliar.
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)consegui transmitir o Caged pelo mozilla, mas liberar um seguro desemprego ,... nada
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Regiane Grecco Dias Festa, acho que é proposital, devido aos congestionamentos nos posto do MTE para dar entrada no seguro desemprego.
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Prezados, Bom Dia!
Todo o sistema do mte esta sem acesso ja tentei por todos os navegadores e 2 maquinas diferente, tentei tambem entrar em contato com o suporte e nada, ta dificil.
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde ! Ainda não consegui acesso ao site do MTE para gerar sesguro desemprego desde o início do mês tentando
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalRegiane,
Eu nunca consegui pelo meu computador, tenho sempre que ir em outra máquina para gerar. Talvez, se você puder tentar em outro computador.
Boa sorte!
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)nada de conseguir finalizar o preenchimento do seguro desemprego. agora até está entrando no sistema, mas não finaliza....
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade