x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 340

Férias com Abono

Débora

Débora

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 7 junho 2016 | 15:53

Boa tarde!

Estou com uma empregadas que "tirou" férias de 13/04 a 12/05/16 (recibo de férias normal; 30 dias; sem abono). Sendo que agora a empresa quer um recibo de abono de férias. Como eu calculo esse abono? Sendo que o recibo já foi pago no valor integral das férias?

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 9 anos Terça-Feira | 7 junho 2016 | 15:58

Débora o abono nada mais é que a venda. Neste caso ele gozou os 30 dias, logo não teve abono.

''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Débora

Débora

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 7 junho 2016 | 16:18

Rafael ela só vai tirar 20 dias e vender 10. Agora eu entendi como devo fazer...
Como ela já recebeu o valor total das férias (30 dias), agora ela só recebe pelos dias em que vai trabalhar (10 dias) e fica 20 dias em casa.

Obrigada!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade