x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 1.108

Agenda Eletrônica

Joao Neto

Joao Neto

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 10 junho 2016 | 09:24

Bom Dia,

Estou com um problema aqui na empresa, alguns funcionários esquecem de bater o ponto biométrico, já conversamos com eles, mais continua acontecendo mesma coisa.
Nossa empresa tem um ótimo ambiente profissional, e o diretor ainda não quer tomar medidas como (advertência), então ele me pediu pra ver uma forma de resolver essa questão, ai tive uma ideia, já que cada um dos 33 funcionário da empresa tem o seu computador, queria poder instalar um programa de emitissem algum alerta automático pra eles.

alguém conhece algum programa que agente possa agendar algumas tarefas e que apareça no computador dos outros funcionários ?????

Andréia Ramires Gonçalves
Articulista

Andréia Ramires Gonçalves

Articulista , Analista Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 10 junho 2016 | 09:35

Joao Neto, bom dia,

Achei uma ótima ideia sua. Parabéns!

Veja se tem alguma funcionalidade dessas no e-mail. O meu, por exemplo, deixa eu agendar tarefas e me avisa. Utilizo o e-mail da netuno. Mas sei que tem o gmail também, dá para vincular o e-mail ao Google Agenda, aí marca uma atividade diária que ele irá te avisar.

Espero ter ajudado.

Joao Neto

Joao Neto

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 10 junho 2016 | 10:08

Bom Dia Andréia,

eu pensei em utilizar o outlook, ele tem uma opção de agendar o dia e a hora de enviar um e-mail, mais meu diretor disse que não ficaria bom assim, pq vai encher a caixa de e-mail dos funcionários, e como esse alerta é diário, seria melhor um programa a parte.

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 8 anos Sexta-Feira | 10 junho 2016 | 10:11

Eu iria indicar o Outlook que no caso é o que utilizo, acho bem pratico e enfático.

''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 10 junho 2016 | 10:18

Um bom dia pessoal!

Eu utilizo essa agenda eletrônica, ela tem varias funcionalidade me ajuda muiiiiito, fácil de instalar e manuseio, alem de ser gratuita.

Baixe essa referencia;

Tecnobyte Agenda 2.8.0.10 - 23/09/2014

Download clica aqui, e depois clique em download:
clique aqui

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 10 junho 2016 | 10:29

Joao Neto,

Em uma das empresas que presto serviço, a mesma instalou um sistema próprio que só destrava o sistema para os funcionários se os mesmo batesse o ponto na entrada pois a empresa teve problemas com questão de horas extras, faltas devido aos funcionários , mais isso vai de cada empresa.

Usu a ferramenta trello, agenda eletronica muito boa de facil acesso

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Matheus A. Macedo

Matheus A. Macedo

Bronze DIVISÃO 5 , Aprendiz
há 8 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 10:28

Com certeza para esta finalidade a agenda que Fredson Lopes citou é definitivamente a melhor!

Aprendiz no setor contábil e fiscal
Graduando em Ciências Contábeis.
Negreiros Contabilidade.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade