x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 373

Camila

Camila

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Segunda-Feira | 13 junho 2016 | 20:14

boa noite!

fui mandada embora de uma empresa em 2014. de acordo com o calendario novo deveria receber meu pis em 2015, porem quando fui sacar fui informada de que tinha sido enviada duas rais no meu cpf e consequentemente nao recebi meu pis.
liguei para empresa e eles ficaram de excluir a rais errada e recebi um email com essa informação, fui ate o ministerio do trabalho da minha cidade ( es ) e la tambem fui informada de que tinha sido excluida a rais.
então fui para a caixa economica e la eles me informaram de que teria que esperar ate o fim do calendario para aparecer para eles a exclusão do documento.
pois bem ja fui a caixa por 2 vezes esse ano e nada de receber meu pis;
como proceder nesse caso? me ajudem por favor.
quando irei receber meu pis, o que devo fazer .
meu mes e fevereiro.
obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade