x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.808

Recibo Pagamento Autonomo

Visitante não registrado

há 21 anos Sexta-Feira | 16 abril 2004 | 17:16

Caros, boa tarde!

Estou com um caso que para mim é um pouco complicado, e me surgiu essa dúvida. Tive uma prestação de serviço de um Autonomo, no valor de R$ 2.300. Fiz a retenção de 11% do INSS.

Por um acaso teria que fazer a retenção para o Imposto de Renda devido ao valor? Qual a aliquota?

Grato

Leandro

Visitante não registrado

há 21 anos Quinta-Feira | 29 abril 2004 | 08:22

Sim. Utilize a tabela progressiva do IR.
Raul.

----------------------------
> Caros, boa tarde!
>
> Estou com um caso que para mim é um pouco complicado, e me surgiu essa dúvida. Tive uma prestação de serviço de um Autonomo, no valor de R$ 2.300. Fiz a retenção de 11% do INSS.
>
> Por um acaso teria que fazer a retenção para o Imposto de Renda devido ao valor? Qual a aliquota?
>
> Grato
>
> Leandro
----------------------------

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 8 agosto 2008 | 14:47

Boa tarde João.

Não sei se você notou, mas este tópico foi aberto em abril de 2004 :)

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade