x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.094

sefip nos anos 2001 a 2004

sueli aparecida maximiano

Sueli Aparecida Maximiano

Prata DIVISÃO 1 , Gerente Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 17 junho 2016 | 08:21

Bom dia,
Minha gente estou com um pepino para descascar, o seguinte uma cliente nossa dona Nadir tinha uma empresa desde 2001 e saiu da sociedade em 2011. Ano passado ela foi dar entrada na aposentadoria o pessoal da previdência tirou o relatório das constribuiçoes e disseram que faltava recolher de 04/2001 a 2004, então foi recalculadas as gps deste periodo no site da previdencia so que na guia agora sai
com a razão social do socio novo pois foi alterado na receita em 2011, o pessoal da previdencia disse que as guias não tinha validade por estar com outra razão social mais o cnpj não muda. Gostaria de saber o que pode ser feito, se fazer uma nova sefip com razão social atual e a Dona Nadir no re para anexar junto as guias pagas.Pois não concordei com o que alegaram não.
Alguem tem uma ideia do que posso fazer ou quem area procurar me orientar.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies