Rafael
Ouro DIVISÃO 3Alguém sabe me informar qual o CBO para Ajudante Geral de Instalador.
A atividade exercida é: auxiliar o colocador nas obras.
''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
respostas 15
acessos 3.306
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Alguém sabe me informar qual o CBO para Ajudante Geral de Instalador.
A atividade exercida é: auxiliar o colocador nas obras.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)Ei Rafael Fernandes
Instalador e colocador de que?
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Colocador de peças( Pia, lavatório, escada, balcão etc..) em Mármores e Granitos
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Rafael Fernandes, boa tarde.
Vê se de repente te ajuda:
7170-20 - Servente de obras
Ajudante de obras, Ajudante de saneamento, Auxiliar de pedreiro, Meia-colher, Servente (construção civil), Servente de pedreiro
Ou então:
Ajudante de obras
7170-20
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Rafael Fernandes
Acho que não...esse seria para empresas que tratam a peça, vão polir, lixar etc.
Essa função sua seria apenas colocar a peça no lugar certo? Utilize esse que a Maiara indicou que dá certo, aí vc pode criar a função que precisar.
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Muito obrigado pelas informações meninas.
A cliente pediu para deixar Ajudante ou Auxiliar de Instalador, não terei problema em cadastrar com este CBO né ?
7170-20 - Servente de obras
Karina Louzada
Não..mas esse nome é um tanto indefinido não acha? Instalador pode ser de mil coisas....tente encontrar algo mais específico.
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Realmente!
Uma outra pergunta...
ele será auxiliar deste profissional - Acabador
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Rafael Fernandes, ao meu ver, pode colocar sim.
Karina Louzada
Se a função é essa mesmo, pode sim, mas eu colocaria Auxiliar de Acabador de Mármore.
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Beleza!
Muito obrigado pela atenção Mai e Karina !
Bom fim de semanas pra vocês...
Juliana
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Pessoal,
Existe algum impedimento em cadastrar mais de uma função no mesmo CBO? Meu cliente criou algumas funções na empresa como técnico em eletronica A e técnico em eletronica B, mas ambos tem o mesmo CBO 313205 - técnico em manutenção e eletronica.
Existe algum impedimento em cadastrar mais de uma função no mesmo CBO?
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Juliana, Boa tarde!
Não terá problema, visto que ele apenas diferenciou o grau de conhecimento. O mesmo que ocorre nos casos de Técnico em eletronica Junior, Senior e Pleno.
Abraços !
Juliana
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)obrigada Rafael!
Pâmella Arcanjo
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBoa noite!
Alguém pode me ajudar? Preciso saber em qual sindicato e CBO se enquadra um funcionário que faz vários serviços em uma loja de pet shop.
Desde já agradeço pela ajuda.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Pâmella Arcanjo
Primeiro vc precisa definir qual função exatamente ele irá executar...não existe "ajudante geral" "auxiliar de serviços gerais" etc. Ele não pode ser "faz tudo" na empresa...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade