x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 712

Beatriz

Beatriz

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 22 junho 2016 | 11:03

Bom dia,

Por favor, preciso de auxílio na seguinte questão.

Uma funcionária foi admitida em 08/09/2015 e era devido o envio do Caged diário, porém, não foi realizado.
Ela foi informada no Caged mensal em 07/10/2015.

O erro foi constatado agora e preciso corrigir a situação.
Recebi a orientação que deveria enviar um Caged acerto para excluí-la do arquivo mensal, posteriormente enviar um arquivo diário e recolher a multa.

Porém, não obtive sucesso ao tentar realizar a orientação acima (ocorre erro de competência).

Este procedimento está correto?
Entendo que se ela foi informada em 07/10, trata-se de um atraso na entrega da informação e seria devido apenas o pagamento da multa.

Obrigada.

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 24 junho 2016 | 11:47

Bom dia, Beatriz e Mayara!

Conforme orientação do nosso colega, feita dia 16/06, acessem o site do MTE, baixem o programa ACI e façam o acerto.
Se precisarem, leiam o item AJUDA.
CAGED

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade