x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 12

acessos 14.468

SEFIP para assoc de defesa direitos sociais

MARINEZ FERRAZ

Marinez Ferraz

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 17 abril 2009 | 18:44

Boa tarde
Caros colegas

Poderiam me informar se uma Atividade de Associação de defesas direitos sociais deve entregar Sefip (não ha movimento nessa associação)E tb me podem me auxiliar a identificar o FPAS correto, pois necessito de uma CND.

grata

ALESSANDRA A. BARLLI

Alessandra A. Barlli

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2009 | 10:41

Bom dia


Tenho a mesma dúvida da colega Marinez, alguém poderia me ajudar a identificar o FPAS correto para a atividade de Associação de defesas de direitos sociais?

Bruno Alexandre Sato

Bruno Alexandre Sato

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 9 dezembro 2011 | 13:12

outra coisa, como preencho a sefip dessa APM que teve no mês recibo de prestação de serviço pra informa o INSS, sei que o FPAS é 566 cod. de pagamento da GPS 2100, e o cod. de recolhimento da sefip é o 115?

Bruno Alexandre Sato

Bruno Alexandre Sato

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 9 dezembro 2011 | 15:42

Mariana teve recibo de pagamento a autonomo (RPA) com o desconto do inss (prestação de serviços de serviços gerais) o INSS da APM recolho os 11% (que foi descontado) e tb os 20% patronal (por conta da APM?)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade