Thais Castilho
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalBom Dia,
Se a empresa quiser pagar ao empregado um valor extra devido ao cumprimento de metas, qual verba deve ser lançada para que não seja incorporada ao salário?
respostas 7
acessos 462
Thais Castilho
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalBom Dia,
Se a empresa quiser pagar ao empregado um valor extra devido ao cumprimento de metas, qual verba deve ser lançada para que não seja incorporada ao salário?
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Bom dia Thais !
Você poderá lançar como Gratificação, Premo/Premiação que já irão incorporar a base salarial.
Thais Castilho
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalMuito Obrigada!
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Thais Castilho, eu lanço como premio.
Lourival Dorow
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom dia.
Aqui lançamos como Premio.
Josilene Dutra
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBom dia pessoal,
Preciso pagar um valor de R$ 175,00 na rescisão do funcionário... na verdade é um valor que ficou em a ver sobre a diferença das férias dele... entretanto, agora o mesmo foi dispensado e quero acertar a quantia na rescisão. Pensei em pagar o valor como "gratificação". Acham que teria problemas no ato da homologação, uma vez que a empresa nunca pagou gratificação, seria somente na rescisão mesmo.
Aguardo.
Obrigada.
Lourival Dorow
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom dia.
Lança como diferença de salários. Acho mais apropriado.
Josilene Dutra
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBoa tarde Lourival,
Ok,farei isso!
Muuuito obrigada pela ajuda!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade