x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 569

Rescisao / Falecimento / APosentado por Invalidez

THALISSON SILVA DA ROCHA

Thalisson Silva da Rocha

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 30 junho 2016 | 10:32

Caro colegas,

Um colaborador entrou na empresa em 19/04/2011, porem devido a doença se afastar pelo INSS em 26/05/2014, durante 05/2014 a 08/2014 ele continuou afastado sendo que 22/09/2014 foi dado comunicado do INSS aposentado por invalidez por motivo de doença.
Porem a empresa comunicou que o colaborador faleceu no mês de 05/2016.

Gostaria de saber qual procedimento para empresa nesse caso já que o colaborador estava aposentado por invalidez pelo INSS.


Thalisson Rocha

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade