Prezados, Boa Noite!
Pegando gancho no assunto estou com o seguinte problema, tem uma empresa que esta com um funcionário que o mesmo teve uma lesão no braço durante o seu trabalho a empresa arcou com toda a despesa de médicos, exames, fisioterapia e remédios o funcionário se reclamando de dores foi encaminhado para o medico do trabalho e o mesmo foi afastado pelo inss, so que o inss foi recusado o auxilio ja 2 vezes depois de idas e voltas em medicos etc. o mesmo agora esta faltando novamente e colocando varios atestados médicos as vezes ate falta mesmo e não dar satisfação, so que recusado novamente pelo INSS, ja foi mudado de função para uma função que nao exija da sua condição física mais mesmo assim ele reclama de dores e os laudos mostram que esta tudo normal.
Minha duvida é: Posso demitir o mesmo nessas condições embora que a empresa ja fez de tudo por esse funcionário etrei em contato com o sindicato da categoria mais até hoje espero retorno deles, ja esta com 3 semanas, devido a conduta dele dentro da empresa esta despertando ja nos outros funcionários a não executar as atividades de forma correta.