Rafael
Ouro DIVISÃO 3Acabo de receber um caso e gostaria da ajuda de quem souber ou tiver passado por isso para resolver. Vamos lá...
Uma empresa parada (não esta fechada, apenas parada) tinha alguns funcionários e a proprietária informou que 1 funcionário entrou em contato questionando, pois não conseguiu fazer um procedimento na Previdência Social alegando que não haviam dado baixa no CNIS, a dona não tem nada, absolutamente nada da empresa, não sabe se foi feito RAIS, CAGED, DIRF, Movimentação, mó bagunça, enfim... preciso resolver este caso e pelo que pesquisei esta baixa no cnis, pode ser por:
- falta de comunicar a movimentação de saída do funcionário, junto o conectividade social icp;
- falta da entrega do caged informando a saída do mesmo.
Alguém sabe me dizer se é isso mesmo ou tem algum outro trâmite ?
Desde já agradeço galera!!!
Abcs.
''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''