x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 1.293

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 8 anos Quinta-Feira | 7 julho 2016 | 08:36

Bom diaaaa =)

Tenho um CAGED para entregar de 10/2006 que na época não foi enviado pela antiga contabilidade.

A empresa tem apenas este funcionário, portanto a multa será de R$ 13,40 + juros e multa ?

O código do darf é 2877

Como funciona ? envio o caged e ja gero a multa ou aguardo a notificação ?

''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 8 anos Quinta-Feira | 7 julho 2016 | 17:15

Tenho um CAGED para entregar de 10/2006 que na época não foi enviado pela antiga contabilidade.

A empresa tem apenas este funcionário, portanto a multa será de R$ 13,40 + juros e multa ?

O código do darf é 2877

Como funciona ? envio o caged e ja gero a multa ou aguardo a notificação ?

''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 7 julho 2016 | 17:23

A multa neste caso é de R$ 13,40 por empregado presente na movimentação do mês/ano que você deixou de entregar.

Eu costumo gerar o DARF no programa Sicalc (Não coloco juros e multa) e peço para pagarem no mesmo dia em que é enviado o CAGED.

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 8 anos Sexta-Feira | 8 julho 2016 | 08:56

Eu consigo fazer CAGED de acerto a partir do dia 08/mês (ja que dentro do prazo e até dia 07) ?

Tive uma informação que só pode ser feito neste ACI a partir do dia 12. Alguém sabe me confirmar ?

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 8 anos Sexta-Feira | 8 julho 2016 | 09:32

Um funcionário desta empresa está sem a baixa no CNIS e pelo que levantei um bom motivo para isso é devido a falta da informação no caged.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade