x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 620

GFIP - Omissão Contumaz

Taxes Contabilidade

Taxes Contabilidade

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 8 julho 2016 | 11:24

bom dia caros colegas,

Estou fazendo reativação de uma associação privada, realizei a entrega das declarações inativas dos últimos 5 anos porém está com pendência por entrega de falta de GFIP.

Verificando os tópicos anteriores vi que a unica opção para realizar a entrega e com o certificado do escritório ou do contador.

Porém como realizar a entrega da GFIP sendo que o contador não é responsável perante a receita pelo CNPJ e também não tem a opção de fazer procuração para o contador.

Fui na caixa fazer a conectividade através do pen drive, mais tem a possibilidade em razão do CNPJ está baixado

Alguém já pego algum caso aparecido?

Taxes Assessoria Contábil

Taxes Contabilidade

Taxes Contabilidade

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 11 julho 2016 | 13:47

Flavio,

essa empresa não possui a chave ''pri'', nunca foi entregue GFIP desde abertura, e para conseguir a reativação precisamos entregar a GFIP.

Porém fui na receita e ninguém soube me informar como vou fazer para entregar já que o sistema da Conectividade não aceita gerar a chave ''pri'' para empresa baixada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: