x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 769

GESSICA  REIS

Gessica Reis

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Recursos Humanos
há 8 anos Sexta-Feira | 8 julho 2016 | 16:28

Boa tarde pessoal! Gostaria de saber se alguém pode me ajudar? é o seguinte eu fiz um registro de duas meninas na empresa 1, competência 06/2016 só que elas não eram pra ser registradas nesta empresa, e sim na empresa 2, eu já enviei o caged com os registros! e agora o que eu devo fazer para excluir esse caged e mandar um novo ?
Vale ressaltar que a empresa não teria nenhuma outra movimentação no mês, e o prazo para entrega a competência 06/2016 já passou!

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Domingo | 10 julho 2016 | 00:10

Gessica Reis,

Exclua o caged que foi informado errado e faça na empresa correta, infelizmente voce vai ter que pagar uma multa.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt

Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 11 julho 2016 | 08:33

Bom dia Bruno,

conforme Receita Federal do Brasil "A omissão ou atraso da declaração sujeita o estabelecimento a multa automática. Neste caso, é necessário preencher o Documento de Arrecadação de Receitas Federais (DARF) em duas vias, informando no campo 04 (código da Receita), "2877", e no campo 14 (Outras Informações), "Multa Automática Lei Nº4923/65"

Abaixo do campo 01: "Multa Automática Lei Nº 4923/65";

No campo 04 (Código da Receita): "2877";
No campo 05 (Número de Referência): "Oculto843-7"

Para conhecimento completo acerca das multas recomendo o link Consulte

Todo progresso acontece fora da zona de conforto. (Michael John Bobak)

Atenciosamente,

Geórgia Beatriz Pereira
Bruno Moreira

Bruno Moreira

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 11 julho 2016 | 08:38

Entendi. Se a fiscalização bater aqui no escritório e ver algum Caged em atraso, e não encontrar o comprovante de pagamento da multa, irão multar o escritorio ( provavelmente em um valor maios kk).

Bruno Moreira - Departamento Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade