x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 11.618

Termino de contrato de experiência no Domingo

Karine

Karine

Iniciante DIVISÃO 3 , Agente Recursos Humanos
há 8 anos Sábado | 16 julho 2016 | 22:29

Olá,Pessoal!


Por gentileza, tenho um funcionário que seu contrato de experiência irá terminar no domingo. Ele trabalha por turno e seu horario é de domingo a sexta-feira das 22h as 06hs, sendo assim posso fazer a dispensa no domingo e pagar as verbas rescisoria na segunda correto?

Desde já agradeço.

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Sábado | 16 julho 2016 | 22:44

Karine,

Contrato de experiência que termina em dia que não há expediente o término do contrato de experiência em dia que não há expediente deve ser pré-avisado ao empregado no último dia trabalhado e já comunicado, que deverá comparecer no primeiro dia útil ao término, no departamento pessoal da empresa para recebimento das verbas rescisórias.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Sábado | 16 julho 2016 | 23:04

Karine,

pagamento da rescisão desse contrato deve ocorrer no dia seguinte ao término, caso recaia em dia de domingo, poderá esta ser paga na segunda-feira, ou no primeiro dia útil imediato.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade