x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 1.282

Priscila Flores Braz

Priscila Flores Braz

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 19 julho 2016 | 14:59

Letícia,

Você está precisando gerar qual documento? Por acaso é um aplicativo que gera uma espécie de chave de acesso para comunicar funcionários sem certificado digital?

Priscila Flores Braz
Bacharel em Administração
Especializada em Departamento Pessoal
Sócia Essência Consultoria e Assessoria Contábil
Leticia Vanderlei dos Santos

Prata DIVISÃO 5 , Analista Suporte
há 8 anos Terça-Feira | 19 julho 2016 | 16:08

Galera,

Estou conseguindo, formatei o pen drive e deixei como A, baixei o arquivo preenchi os dados da empresa, imprimi duas vias de um papel a dona da empresa vai assinar automaticamente gerou um arquivo txt. Quando ela assinar preciso levar esse documento assinado, o pen drive e o que mais na Caixa?

Aline

Aline

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 19 julho 2016 | 16:19

Leticia,

Sou de São Paulo, a caixa aqui da minha região solicitou que o sócio da empresa levasse o pen drive com os documentos e assinasse o contrato na hora, no caso precisava de xerox autenticada dos documentos dos sócios e do contrato social, e ainda levou 5 dias para que pudêssemos retirar.

Acho legal vc entrar em contato se possivel com a agencia que vai levar e verificar se eles aceitam que você leve e quais os documentos necessários.

Pois em outro caso, o cliente era de outra cidade e a caixa so solicitou a presença do mesmo, e a chave foi gerada na hora.

Ontem é história,amanhã é mistério,e hoje é uma dádiva.Por isso se chama PRESENTE.

Prata DIVISÃO 5 , Analista Suporte
há 8 anos Quarta-Feira | 20 julho 2016 | 10:38

É isso mesmo Aline precisa ser o cliente para levar o pen drive e os documentos e a chave é gerada na hora. Eu não consegui porque a empresa foi exclusa do Simples mais ele ia deixar eu gerar só pq era a primeira vez e eu não sabia ks.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade