Leticia Vanderlei dos Santos
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteBoa tarde,
Qual arquivo devo baixar em dowloads do Site da Caixa para gerar arquivo Pri?
respostas 8
acessos 1.282
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteBoa tarde,
Qual arquivo devo baixar em dowloads do Site da Caixa para gerar arquivo Pri?
Priscila Flores Braz
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Letícia,
Você está precisando gerar qual documento? Por acaso é um aplicativo que gera uma espécie de chave de acesso para comunicar funcionários sem certificado digital?
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteExato isso mesmo. Preciso baixar esse arquivo para dar ao dono da empresa assinar e levar o documento assinado com o pen drive na Caixa, só n sei qual o nome do arquivo que preciso baixar em dowloads.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Leticia Vanderlei dos Santos
Veja aqui:
https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/111809/chave-pri/
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalPriscila Flores Braz
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Leticia,
O nome do arquivo é Precert Cns.
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteGalera,
Estou conseguindo, formatei o pen drive e deixei como A, baixei o arquivo preenchi os dados da empresa, imprimi duas vias de um papel a dona da empresa vai assinar automaticamente gerou um arquivo txt. Quando ela assinar preciso levar esse documento assinado, o pen drive e o que mais na Caixa?
Aline
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalLeticia,
Sou de São Paulo, a caixa aqui da minha região solicitou que o sócio da empresa levasse o pen drive com os documentos e assinasse o contrato na hora, no caso precisava de xerox autenticada dos documentos dos sócios e do contrato social, e ainda levou 5 dias para que pudêssemos retirar.
Acho legal vc entrar em contato se possivel com a agencia que vai levar e verificar se eles aceitam que você leve e quais os documentos necessários.
Pois em outro caso, o cliente era de outra cidade e a caixa so solicitou a presença do mesmo, e a chave foi gerada na hora.
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteÉ isso mesmo Aline precisa ser o cliente para levar o pen drive e os documentos e a chave é gerada na hora. Eu não consegui porque a empresa foi exclusa do Simples mais ele ia deixar eu gerar só pq era a primeira vez e eu não sabia ks.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade