x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 14

acessos 31.202

Não foi encontrado Certificado Digital no Repositório Atual

Anderson Caciano

Anderson Caciano

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 20 julho 2016 | 10:24

Bom dia Colegas,
Preciso de uma ajuda, estou tentando assinar um DISO, porém esta aparecendo um erro, NÃO FOI ENCONTRADO CERTIFICADO NO REPOSITORIO ATUAL, digito a senha, e posteriormente aparece esse erro.
Consigo acessar normalmente o E-CAC, e o Conectividade, somente para assinar um DISO que não consigo, alguém já passou por esse problema?

Anderson Caciano
Contador
CRC PR-072412/O-3
Anderson

Anderson

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 16 dezembro 2016 | 00:21

Boa noite, Pessoal!

Já tentei realizar os procedimentos do outro tópico, citado acima, entretanto quando vou confirmar a assinatura o erro ainda continua: "não foi encontrado nenhum certificado no repositório atual"

Alguém teria alguma outra solução para o caso?

Grato!

Mauricio

Mauricio

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Sexta-Feira | 1 dezembro 2017 | 10:29

Bom dia, conseguiram resolver o problema?
A mesma situação está acontecendo comigo.

Agradeço.

Thays Panvechio

Thays Panvechio

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 anos Sábado | 29 setembro 2018 | 11:54

Oi Gente, tenho esse problema com assinaturas do SIL. Jucesp .

Tentei tudo o que podia e achei na internet! Mas nenhuma solução.

Nem o fale conosco da JUCESP conseguiu me ajudar.

Elaine Sales

Elaine Sales

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 23 novembro 2018 | 09:07

Bom dia

O problema citado (não foi encontrado nenhum certificado no repositório atual) consegui resolver e enviar a DISO . O certificado que eu estava usando não era permitido ( A3 Tokem), so foi enviado com o certificado digital A1 aquele instalado no computador. Espero ter ajudado .

Vinicius

Vinicius

Iniciante DIVISÃO 2 , Procurador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 16 junho 2020 | 16:40

Boa tarde pessoal,
Consegui resolver o problema de "Não foi encontrado nenhum certificado no repositório atual", caso alguém precise de ajuda estou prestando suporte via acesso remoto para resolução do problema. Ou mande e-mail @Oculto

Jhonatan

Jhonatan

Iniciante DIVISÃO 1 , Açougueiro
há 4 anos Sábado | 15 agosto 2020 | 10:40

Olá pessoal! Consegui RESOLVER!

Ao lado do botão confirmar tem um botão configurar certificado, clica na segunda opção (sem ser token) e seleciona o certificado instalado na maquina.  O erro acontece pois vem selecionado token por padrão e ele procura o token e não acha.

"Ame seus pais, sua vida e seus amigos. Seus pais, porque são únicos. Sua vida, porque é curta demais. Seus amigos, porque são raros."

Leonel

Leonel

Iniciante DIVISÃO 2 , Arquiteto(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 8 outubro 2020 | 14:48

Olá
Estou com o mesmo problema
Alguém conseguiu resolver?

Em "Configurar certificado digital", eu tenho só campos possíveis de marcar: Token/Cartão, que fica selecionado como padrão "automático" e HSM.

Meu certificado é um A3, da Oberthur, modelo Cosmos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade