x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 815

Erro no envio de CAGED de acerto

Rodrigo Teixeira Mendes

Rodrigo Teixeira Mendes

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 20 julho 2016 | 11:34

Bem, eu estou tentando enviar uma CAGED de acerto e há mais de uma semana venho encontrando o mesmo erro.

O erro é o seguinte:
A assinatura digital fornecida não é compatível com o autorizado informado no arquivo.

Sobre a certiifação:
*A empresa é uma Filial, e estou tentando enviar a CAGED pelo Certificado Digital da Matriz;
*Não está sendo possível enviar a CAGED sem Certificado.

Por favor, quem souber como resolver este erro me ajude!! Tenho urgência em resolver esta situação.

Obrigado.

Aguardo respostas!!!!!

Roberta Rodrigues

Roberta Rodrigues

Prata DIVISÃO 3
há 8 anos Quarta-Feira | 20 julho 2016 | 14:21

Rodrigo Teixeira Mendes,

Boa Tarde!

Rodrigo, tive esse erro uma semana atrás, mas no meu caso não era caso de matriz e filial, você tem certificado pela empresa? A filial tem certificado? Porque você precisa fazer procuração para essa empresa que você está tentando mandar.
Quando você gera no seu sistema o CAGED qual empresa você está colocando como responsável? A matriz ou a filial? Se for a filial, tente colocar a matriz e veja se vai com o certificado da matriz.
Qualquer dúvida, escreva!

Cordialmente
Roberta Rodrigues.
"Aquilo que repartir, multiplicar-se-á .Aquilo que não compartilhar, dividir-se-á e desaparecerá."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade