Maríuza Ferreira de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritóriorespostas 8
acessos 734
Maríuza Ferreira de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioPaulo Suzuki
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Maríuza Ferreira de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioFlavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalPaulo Eduardo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
Uma empresa que possui um parcelamento de INSS pode fazer o pedido de um outro parcelamento mesmo que este não tenha finalizado?
Marcelo de Sousa
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeNão. É permitido ter apenas um parcelamento ativo.
Paulo Eduardo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal Marcelo de Sousa, eu li que o parcelamento do Simples pode ser feita a desistência para incluir novos débitos, sabe me informar se isso serve para o INSS também?
Marcelo de Sousa
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde, Paulo Eduardo
Infelizmente não sei dizer, mas já tive algumas experiências:
Já teve situação do cliente deixar de pagar mais de três parcelas e conseguir fazer novamente, ou em algumas situações fazer diretamente na Receita.
Paulo Eduardo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal Marcelo de Sousa, bom dia
Muito obrigado, vou entrar em contato com RFB para saber se eu posso fazer a inclusão.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade