x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 9.804

é errado marcar um "x" onde o funcionário tem que

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 9 anos Terça-Feira | 26 julho 2016 | 10:21

bom dia a todos


fiquei sabendo esses dias que nao é propriado marcar um "x"onde o funcionario deve assinar pois num processo trabalhista ele pode alegar que foi forçado ou coagido,enfim,alguem sabe algo a respeito?dai me pediram se for para marcar um "x" que seja de lapis.

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Luisa

Luisa

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 26 julho 2016 | 10:40

Michele, eu sempre faço um "x".
Vou ver se acho alguma coisa referente a esse assunto.
Pois realmente faz sentido, e não podemos dar brecha para que os funcionários tenham provas contra a empresa.



Danilo

Danilo

Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 26 julho 2016 | 10:55

Vi da índole das pessoas...

Dependendo do argumento que utilizar para se defender o "x" com caneta comprometerá muito quem o fez, mas não acho errado, departamentos terceirizados nunca passam uma informação que é compreendida 100% por quem finalizará o serviço.

Escritórios contábei cuidam de varias empresas e já vi cada assinatura em lugares estranhos, o "x" sempre ajuda e por precaução passei a fazer de lápis também.

Att,

Danilo.
Auxiliar de Escritório
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 9 anos Terça-Feira | 26 julho 2016 | 11:05

Maiara



verdade,ultimamente temos que ficar atento a tudo e todos!

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade