x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 399

Em quantos dias tem que ser concedida as férias do funcionár

Alexander Sudário

Alexander Sudário

Iniciante DIVISÃO 1 , Vigilante
há 9 anos Terça-Feira | 26 julho 2016 | 10:37

Ocorre que eu me encontrava afastado pelo inss,e acabei por ter alta fiz todo o procedimento correto para ocorrer o retorno,porém estava com ferias vencidas,o que de pronto a empresa me colocou de férias no mesmo do do retorno,porém ja se passou 15 dias e ainda não recebi ferias,o que posso fazer neste caso? E caso chegue la o que posso fazer se a empresa colocar no cheque a data do dia em que eu entrei de ferias,isso e correto ou o cheque tem que vim com a data do dia em que eu realmente receber o cheque?

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 26 julho 2016 | 14:37

Alexander Sudário ,

como voce estava afastado pelo inss e retornou ao trabalho a empresa deveria dar suas ferias no dia do seu "retorno" na verdade ja lhe conceder as ferias referente ao período vencido.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade