Pamela
Bronze DIVISÃO 3 , Analista PessoalOla amigos.
Preciso fazer uma alteração no responsavel pelo cadastro da empresa no PAT, mas não estou conseguindo.
Alguem poderia me ajudar?
respostas 6
acessos 9.990
Pamela
Bronze DIVISÃO 3 , Analista PessoalOla amigos.
Preciso fazer uma alteração no responsavel pelo cadastro da empresa no PAT, mas não estou conseguindo.
Alguem poderia me ajudar?
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalPamela, boa tarde.
No link abaixo, veja a pergunta n.6
acesso.mte.gov.br
(caso não consiga acessar, acesse o Google e digite - como alterar o responsável na pat, depois vá em empresa fornecedora de alimentação coletiva (pdf))
Marcelo Pereira Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Analista InformáticaBoa noite, gostaria de saber se tem como alterar o tipo do castro. Ex: me cadastrei como fornecedor, mas deveria ser beneficiário. Tem Como?
Juliana
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde,
Tmb estou com esse problema alguém conseguiu trocar o cadastro ?
Shirley Serrano
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoOlá amigos,
Alguem conseguiu alterar o fornecedor?
Não estou conseguindo.
Obrigada
Rosane da Silva Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal também estou com o mesmo problema, quero trocar para fornecedor e não consigo. Alguém conseguiu resolver o problema?
Kamilla
Bronze DIVISÃO 2 , AnalistaBoa tarde, estou com o mesmo problema para excluir fornecedor antigo e inclui novo, ai tive a brilhante ideia de desativar para depois ativar cadastrando o novos fornecedores, pra desativar deu super certo agora não quer ativar não da de jeito nem um, eu atualizo tudo mas na hora de confirma sempre da uma msg atualize os dados do cnpj.
mandei msg no e mail do pat ,mas nem um retorno ainda.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade