Claudio Rodrigues da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidadeboa tarde aguem puder ajudar preciso de um modelo de termo de responsabilidade para movimentaÇÃo de dinheiro ou algo parecido alguem puder me ajudar.
respostas 2
acessos 2.299
Claudio Rodrigues da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidadeboa tarde aguem puder ajudar preciso de um modelo de termo de responsabilidade para movimentaÇÃo de dinheiro ou algo parecido alguem puder me ajudar.
Cleciane Andretta
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos Claudio Rodrigues da Silva ,
Acredito que nesse caso seja mais prudente fazer uma Procuração assinada em cartório. Segue abaixo um modelo.
PROCURAÇÃO
Outorgante: (nome), (nacionalidade), (estado civil), (profissão), inscrito(a) no CPF sob o nº (informar), e no RG nº (informar), residente e domiciliado à (rua), nº (informar) - (bairro), Cep (informar), na cidade de (município) - (UF).
Outorgado: (nome), (nacionalidade), (estado civil), (profissão), inscrito(a) no CPF sob o nº (informar), e no RG nº (informar), residente e domiciliado à (rua), nº (informar) - (bairro), Cep (informar), na cidade de (município) - (UF).
Poderes: Para representá-lo(a) em quaisquer estabelecimentos bancários, inclusive Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, com a finalidade de abrir, movimentar e encerrar contas, emitir, endossar, descontar e assinar cheques, fazer depósitos, retiradas, transferências e aplicações, solicitar extratos de contas e talões de cheques, reconhecer, verificar e ou contestar saldos, solicitar ou cadastrar senha e cartão magnético, solicitar senha para acesso a contas via internet, alegar e prestar declarações e informações, transigir, celebrar quaisquer contratos, inclusive de financiamentos, depositar e retirar dinheiro, enfim, praticar todos os atos legais necessários ao fiel cumprimento do presente mandato.
(localidade), (dia) de (mês) de (ano).
(assinatura)
(nome do outorgante)
Claudio Rodrigues da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeagradeÇo atenÇÃo cleciane mais nao e esse modelo.
preciso de um que resposabiliza pessoa movimenta dinheiro(caixa de loja) ha nao cometer furto...
ou seja preciso responsabiliza pessoa que vai responder se ele subitrair valos do caixa.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade