Jéssica Ferreira de Araújo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBom dia
Estamos com uma caso de uma funcionária que está gestante e está apresentando diversos atestados, não somente os de consultas e exames relacionados a gravidez, mas de vários motivos.
Ela utiliza o convênio do pai dela e lá ela está como solteira. Mas ela já está casada e quando foi contratada levou toda a documentação de casada para a empresa, porém os atestados médicos às vezes vem com o nome de casada e as vezes com o nome de solteira. Ela não pode mudar o estado civil no convênio, pois senão ela perde o convênio.
Gostaria de saber se esses atestados cada hora com um nome e o fato dela estar como solteira no convênio médico, implicaria em alguma punição, se os atestados perderiam o valor por exemplo.
Desde já agradeço.