x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 520

Verbas Rescisórias após retorno do auxílio doença

Daniel Silva

Daniel Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Informática
há 8 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2016 | 11:36

Prezados Bom dia;

Se puderem me esclarecer sobre o tópico fico muito agradecido.

Fui admitido em 13/03/2012, em 09/07/2012, sofri um acidente e entrei em auxílio doença, (não foi acidente de trabalho ou seja sem estabilidade) meu salario era R$ 1.200,00, hoje deve estar em R$ 1.350,00, estou em auxílio até hoje 10/08/2016, no entanto se eu voltar ao trabalho e ser dispensado como ficaria minha rescisão?
O que tenho direito de receber e como posso calcular isso para ter uma noção de valores?
Desde já agradeço.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2016 | 13:21

Daniel Silva

Pelo seu relato não teria a receber praticamente nada, pois perdeu o direito à férias e o 13° recebe do INSS.

Assim que retornar, se for dispensado logo em seguida, receberá 1 mês de salários, 1/12 de férias e 13°.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade