Cassiana
Bronze DIVISÃO 3 , Psicólogo(a)Bom dia!
Foi alterado a função de um empregado por engano no sistema da folha e foi 3 meses informado errado na Sefip. Tem como retificar essa informação?
Obrigada.
Aguardo.
respostas 8
acessos 456
Cassiana
Bronze DIVISÃO 3 , Psicólogo(a)Bom dia!
Foi alterado a função de um empregado por engano no sistema da folha e foi 3 meses informado errado na Sefip. Tem como retificar essa informação?
Obrigada.
Aguardo.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Cassiana
Bom dia e Bem Vinda ao Portal!
Se for apenas SEFIP não há necessidade de retificar, informe no próximo a função correta.
Verifique a necessidade de retificar CAGED.
Att,
Cassiana
Bronze DIVISÃO 3 , Psicólogo(a)Obrigada! E sobre o CAGED só conseguirei a informação entrando em contato com o MTE?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalVocê não tem os CAGEDs entregues?
Att,
Cassiana
Bronze DIVISÃO 3 , Psicólogo(a)Sim, é entregue mensal, mas ali aparece somente demitidos e admitidos.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalCassiana, veja bem... se você não enviou o CAGED admissional do empregado com a função errada não precisa se preocupar.
Att,
Dhiego
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Visitante não registrado
Cassiana
O CAGED só é informado os admitidos e demitidos dentro do mês em questão.... Ou seja este funcionário só foi informado em Caged no mês da sua admissão e será informado novamente no caged quando for desligado....
Cassiana
Bronze DIVISÃO 3 , Psicólogo(a)Obrigada.
O que aconteceu, é que a pessoa já trabalha com uma função e por engano, por ter um outro empregado com nomes parecidos, alteraram a função, mas foi só a função. Mas agora entendi, que posso desfazer a mudança dele que não vai influenciar em nada, posso deixar a função antiga.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade