Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.990

Jane

Jane

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 14:16

Pessoal,boa tarde!

Eu tenho funcionário que foi admitido em 01/06/2016,depois que ele começou as atividades o seu superior notou uma deficiência na sua mão esquerda,ele foi encaminhado ao nosso medico do trabalho,e ele foi considerado deficiente,no entanto no CAGED da admissão ele não foi como PCD (Pessoa com deficiência),e agora como devo corrigir no CAGED? E eu pago alguma multa?

Edmar

Edmar

Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) Técnico
há 9 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 16:16

Jane, boa tarde.

Basta enviar um CAGED de acerto corrigindo problema que o mesmo irá ser substituído automaticamente sem geração de multa.

Espero ter ajudado.

Abraço

Jane

Jane

há 9 anos Quinta-Feira | 25 agosto 2016 | 15:58

Edimar,boa tarde

Me tira mais uma duvida,nesse mesmo dia outros funcionários foram admitidos,eu tenho que enviar o CAGED com as informações de todos os outros funcionários ou vou fazer o acerto somente deste funcionário?

Edmar

Edmar

Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) Técnico
há 9 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2016 | 08:15

Bom dia jane.

No arquivo deverá conter todas as informações, pois se informar apenas um no arquivo, os outros serão automaticamente deletados.
O sistema entende como reposição, ou seja, ele apaga o arquivo anteriormente enviado e repõe o arquivo novo.

Abraço

Jane

Jane

há 9 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2016 | 10:16

Bom dia!

Acabei fazendo bobagem,coloquei apenas o funcionário no CAGED de acerto e não coloquei os demais,a quantidade de funcionários no 1º dia coloquei corretamente,mas como você explicou no CAGED de acerto deve conter todos os funcionários mesmo que eu retifique apenas a informação de um,sendo assim eu fiz errado,eu posso fazer outro CAGED de acerto informando dessa vez todos os funcionários?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade