x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.210

Gilmarcia G Pires

Gilmarcia G Pires

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 15:09

Boa tarde. Preciso de uma resposta urgente, pois tenho rescisão para homolagação no Sindicato e o aviso venceu dia 11/08/2016.
Então vamos lá:

1) Pra quem contribuo a Sindical para produtor rural(Lavras - MG ,sul de Minas) que o recolhimento é para o FATAEMG. Alguém pode me orientar como fazer o recolhimento para essa entidade? O sindicato disse que tenho que me cadastrar para a emissão da guia, é verdade?

2) Preciso fazer um RDT excluindo a data da demissão, poderia me informar passo a passo , pois o da internet me deixou confusa!!!

Por Favor, se possivel, responda com urgência

Márcia

Karina Matos

Karina Matos

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 16 agosto 2016 | 17:05

Boa tarde Márcia,

1) Se você estiver se referindo à "GRCSU", aqui em SP temos que solicitar a guia ao sindicato rural, pois o site da Caixa só emite a urbana. Você precisa ver qual é o sindicato dos funcionários que cobre a sua cidade.

2) A data de demissão só pode ser excluída com RDT protocolada na Caixa, pela online não é possível. Como o Flávio disse, você deve preencher os campos 1, 2 e 4 (data errada e código de movimentação) da RDT. Aqui em Bertioga o pedido de exclusão demora 5 dias, e a alteração de data é feita de um dia pro outro (caso a data tenha mudado é só levar um comprovante e o atendente faz a alteração).

Espero ter ajudado.

Att,
Karina

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade