x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 26.128

Consultar vínculo empregatício do empregado

Priscila Oliveira

Priscila Oliveira

Bronze DIVISÃO 3
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 11:43

Bom dia!

Alguém pode me dizer qual o meio que eu possa consultar se o empregado está registrado em outra empresa, mediante o número de PIS.

Pensei no caged já que a transmissão deverá ocorrer na admissão e demissão do empregado, porém não achei um caminho que eu possa verificar somente com os dados do empregado.

Obrigada
Priscila.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 11:48

Priscila Oliveira um bom dia!

Acredito que só se você solicita a ele a CPTS, onde pode ter anotação, qual seria o motivo dessa consulta?

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Priscila Oliveira

Priscila Oliveira

Bronze DIVISÃO 3
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 13:32

Oi Fredson, boa tarde!

Pois bem, é por conta de pensão alimentícia, em que a reclamante alega não receber, e gostaria de consultar se o mesmo não se encontra empregado, porém só tenho o número de PIS.

Obrigada

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 13:37

Priscila Oliveira,

Não tem como consultar se o trabalhador tem vínculos empregatícios tão somente com o numero do pis, o que pode ser feito é ingressar uma ação na justiça lá o juiz fará a verificação da situação atual do mesmo e definira valores correspondeste a pensão alem de parcelar o período em que não foi pago pensão.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Priscila Oliveira

Priscila Oliveira

Bronze DIVISÃO 3
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 13:39

Fredson!

Muito obrigada pela ajuda, já pesquisei bastante a respeito, mas vc colocou um ponto final na minha busca, muito obrigada!

Abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: