x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 338

Claudia de Alexandria

Claudia de Alexandria

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 16:39

Boa tarde!

Estou com uma duvida, eu entrei em um acordo com a empresa e vou assinar meu aviso amanhã dia 18 de agosto de 2016, eu quero saber se no dia do pagamento irei receber referente ao mês de Agosto esses 17 dias trabalhados?

Aguardo respostas obrigada.

Luma Almeida

Luma Almeida

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 16:45

Alexandria,

Caso o aviso seja trabalhado (terminando em Setembro) no 5º dia util de setembro você vai receber saldo de salário normal referente a agosto e na rescisão será pago proporcionalmente os dias trabalhados de setembro.

WALTER SOUSA

Walter Sousa

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 16:45

Alexandria ,

Você ira receber referentes aos dias trabalhados no mês de 08/2016 caso seu aviso seja trabalhado e você tiver mais de um ano de empresa, você recebera o 08/2016 em folha e no mês de 09/2016 será os dias proporcionais aos dias de seu aviso.

---
Atenciosamente
Walter Junior Silva Sousa
Técnico em Contabilidade
Cel: +55 85 99790-2299

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade