x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 284

auto de infração

DAIANE

Daiane

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 13:49

Boa tarde

Um cliente recebeu dois auto de infração (funcionário motorista foi parado e não estava com a papeleta preenchida e também não descansou as 11 horas dentro de 24 horas ) , qual o procedimento que deve ser tomado ? se a empresa não entrar com defesa o que acontece?

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 14:07

Ola Daiane,

Se não entrar com defesa, então a empresa concorda com a infração e recolhe o valor aos cofres publicos. Geralmente as multas de infração tem desconto para pagamento em 30 dias, veja se não é o caso.

att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
DAIANE

Daiane

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 8 anos Segunda-Feira | 22 agosto 2016 | 14:25

assim entendi Jose Cisso, mas tem algum lugar em que eu possa entrar para consultar o prazo para pagamento e valor?
desde já agradeço a atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade