x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 472

Gfip em aberto

Regina Ferraresso

Regina Ferraresso

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 13:32

Boa tarde

Alguém saberia me informar o que pode ter acontecido neste caso: Foi enviada pela conectividade da CX a Sefip 05/2016 e gerado a GRF normalmente. Porém no site da receita está constando que não foi entregue a gfip ref a esse periodo. Como devo proceder nesse caso, devo comparecer a Receita Federal ou reenviar o arquivo?

Regina Ferraresso
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 13:51

Regina Ferraresso

Confira os dados da GFIP se estão corretos. Se sim, tente reenviar na modalidade 9 para confirmar as informações.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Jefferson Santos

Jefferson Santos

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 13:54

Regina, Boa Tarde

Tem que ver o período de competência que foi enviado pra saber se esta certo,
Mesmo que esteja certo, pode ser enviado outra GFIP pois o que vale é a ultima que for enviado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade