x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 452

Geanderson Santo de Jesus

Geanderson Santo de Jesus

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 17:52

Prezados, boa tarde!

Funcionário mensalista está de Férias no mês que é de 31 (trinta e um) dias, se ele trabalha o último dia, no caso dia 31 por lei ele tem direito de receber ou já é um parâmetro para mensalista 28,29 e 31 recebe sempre como 30 dias??? Por favor se tiver um embasamento legal a respeito, desde já gradeço!

Geanderson

MARIO V. DIAS

Mario V. Dias

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 25 agosto 2016 | 10:45

Geanderson,

Se ele é mensalista então não recebe o 31º dia do mês, mas trabalha normalmente. Da mesma forma quando o mês tem 28 dias ele recebe o salário relativo a 30 dias.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade