x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 935

Impressao do Relatorio de Contas com Inconsistências Cadast

Camila Raphaela Goncalves Rodrigues

Camila Raphaela Goncalves Rodrigues

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2016 | 12:53

Boa tarde Pessoal,

Alguém poderia me ajudar?

Estou fazendo uma transferência de funcionários, já providencie todos os documentos, só está faltando o relatório de inconsistências que não chegou até hoje na minha caixa postal do conectividade. Será que estou fazendo da maneira correta?, quantos dias demora?, eu solicitei ontem 25/08 às 16h00.

conectividade.caixa.gov.br - acessar empresa outorgante - CNPJ do cliente - empregador - Solicitar Relatório de Contas com Inconsistências Cadastrais - Base: BU - opção 1 - CNPJ do cliente.

Deu uma mensagem que foi solicitado com sucesso, para depois acessar a caixa postal. Mas não chegou até agora nenhuma mensagem

E agora, onde vou para imprimir esse extrato?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade