Mônica Lemos Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a) PessoalAlguém tem disponível o formulário Dados Sobre Empregados da CAIXA ou o link direto para download? Não estou encontrado.
Grata,
Mônica Lemos
respostas 5
acessos 4.276
Mônica Lemos Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a) PessoalAlguém tem disponível o formulário Dados Sobre Empregados da CAIXA ou o link direto para download? Não estou encontrado.
Grata,
Mônica Lemos
Claudia Edwirges Borges da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosMônica,
A Caixa disponibiliza no site, formulários para correção de dados dos empregados cuja sigla é RDT. Será que é este formulário que vc está precisando? Vc precisa fazer alguma correção de dados de empregados? Além deste, existem outros formulários disponíveis.
Com o nome que vc citou, eu não conheço nenhum formulário.
Segue o link onde encontrará os formulários da CEF.
www1.caixa.gov.br
Boa Sorte!!
Cláudia Borges
Mônica Lemos Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a) PessoalOi Cláudia!
O RDT eu tenho. Esse formulário do qual citei recebi por fax de um cliente. Acredito que não tenha disponível do site, pois liguei para CAIXA e eles não tinham nenhum conhecimento sobre o documento.
O objetivo do formulário que falei é preencher dados de acordo com o que foi informado na RAIS. Só não sei exatamente qual a sua finalidade...
Grata,
Mônica Lemos
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosOi Mônica!
Vc tem Scanner? Se tiver manda um e-mail para mim com o modelo do formulário para eu ver se posso te ajudar de alguma forma. Pode ser que eu consiga alguma coisa na CEF aqui de BH.
@Oculto
Abraços,
Cláudia Borges.
Mônica Lemos Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a) PessoalOlá Cláudia!
Vou enviar agora para o seu e-mail.
Abraços,
Mônica Lemos
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosEi Mônica!!!
Te mandei um e-mail contendo o arquivo deste formulário.
Tomara que possa lhe ser útil.
Mandei também algumas informações.
Qualquer dúvida, entre em contato.
Abraços,
Cláudia Borges
@Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade