x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 4.276

Formulário "Dados sobre empregados" CAIXA

CLAUDIA EDWIRGES BORGES DA SILVA

Claudia Edwirges Borges da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 15 anos Quinta-Feira | 4 junho 2009 | 15:35

Mônica,

A Caixa disponibiliza no site, formulários para correção de dados dos empregados cuja sigla é RDT. Será que é este formulário que vc está precisando? Vc precisa fazer alguma correção de dados de empregados? Além deste, existem outros formulários disponíveis.

Com o nome que vc citou, eu não conheço nenhum formulário.

Segue o link onde encontrará os formulários da CEF.

www1.caixa.gov.br

Boa Sorte!!

Cláudia Borges

Mônica Lemos Lopes

Mônica Lemos Lopes

Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a) Pessoal
há 15 anos Sexta-Feira | 5 junho 2009 | 03:10

Oi Cláudia!

O RDT eu tenho. Esse formulário do qual citei recebi por fax de um cliente. Acredito que não tenha disponível do site, pois liguei para CAIXA e eles não tinham nenhum conhecimento sobre o documento.
O objetivo do formulário que falei é preencher dados de acordo com o que foi informado na RAIS. Só não sei exatamente qual a sua finalidade...

Grata,

Mônica Lemos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade