x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 772

Desconto de Contribuições do Sindicato

CAROLINE PITTER

Caroline Pitter

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 14 maio 2009 | 14:40

Boa tarde!
Será que alguém possui um modelo de carta, na qual o funcionário solicita que não sejam descontadas as contribuições do sindicato?

Raphael Teixeira Lins Bispo

Raphael Teixeira Lins Bispo

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Sexta-Feira | 15 maio 2009 | 11:34

Caroline, aqui na cidade de São Paulo o pedido é requerido pelo próprio funcionario na sede do sindicato sendo que o mesmo preenche a carta a próprio punho apenas com o motivo e a vontade de não ter novamente este desconto.

ligue para o sindicato e se informe melhor sobre este assunto.

att
Raphael

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade