x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 421

ROSANGELA PAVAN

Rosangela Pavan

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Administrativo
há 8 anos Segunda-Feira | 5 setembro 2016 | 09:49

Bom dia! enviei CAGED errado, esqueci de apagar Caged diário mês 08/2016.
Percebi erro e como está no prazo, enviei em seguida o arq. correto sem o Caged Diário.
Vai gerar duplicidade ? Ficou errado ? Como resolver ?

Roberta Rodrigues

Roberta Rodrigues

Prata DIVISÃO 3
há 8 anos Terça-Feira | 6 setembro 2016 | 09:01

Rosangela Pavan,

Bom Dia!

Pelo o que eu sei, um CAGED não substitui o outro o correto é você mandar o CAGED Acerto.

Cordialmente
Roberta Rodrigues.
"Aquilo que repartir, multiplicar-se-á .Aquilo que não compartilhar, dividir-se-á e desaparecerá."
Beatriz Marques Meneses

Beatriz Marques Meneses

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 5 outubro 2016 | 10:39

Bom dia, enviei uma CAGED e esqueci de excluir uma rescisão antes do envio.
Entrei no ACI e fui na aba movimentações e exclui o funcionário que estava com a movimentação errada. O arquivo que gerei em seguida devo enviar no CAGED?

Roberta Rodrigues

Roberta Rodrigues

Prata DIVISÃO 3
há 8 anos Quarta-Feira | 5 outubro 2016 | 16:24

Beatriz Marques Meneses,

boa tarde!

Sim, você deve enviar novamente o CAGED como o prazo ainda não venceu, você consegue enviar, porém, como disse anteriormente um CAGED não substitui o outro, sugiro que você ligue 158 Ministério do Trabalho e tire essa dúvida.

Cordialmente
Roberta Rodrigues.
"Aquilo que repartir, multiplicar-se-á .Aquilo que não compartilhar, dividir-se-á e desaparecerá."
Pammela

Pammela

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 5 outubro 2016 | 16:33

Acredito que o mais correto seria enviar um CAGED de acerto.

Atte.,
Pammela

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
Roberta Rodrigues

Roberta Rodrigues

Prata DIVISÃO 3
há 8 anos Sexta-Feira | 7 outubro 2016 | 09:29

Pammela,

bom dia!

Acho que é melhor a nossa colega entregar o Caged Acerto, só não sei se hoje, ela consegue fazer se for referente ao mês de Setembro.

Cordialmente
Roberta Rodrigues.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade