Antonio Luis Almeida da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoPessoal, alguém sabe como me ajudar, preciso consultar recibos do CAGED que perdi, minha é duvida é se ainda consigo recuperar pelo site do MTE os recibos.
respostas 3
acessos 1.251
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoPessoal, alguém sabe como me ajudar, preciso consultar recibos do CAGED que perdi, minha é duvida é se ainda consigo recuperar pelo site do MTE os recibos.
Joana da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioSe você tiver o código de recebimento consegue, tanto extrato quanto recibo...
agora sem o código eu não sei...
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoEsse é o problema, eu perdi o recibo e junto com ele perdi o código, kk.
Joana da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritórioa então você vai conseguir recuperar somente enviando um e-mail para o mte com a competência desejada ou ligando....
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade