x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 480

Cargo : Adicional de Funcão

Luciara Alves

Luciara Alves

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 6 setembro 2016 | 16:31

Boa tarde,

Caros Colegas,

Por favor poderia me ajudar .

Tenho um funcionário na empresa que esta contrato como Auxiliar de escritório, porém o mesmo além de exercer esta função onde o salário e de acordo, ele exerce outras funções auxiliando em ir ao banco com o carro, acompanha do diretor até a fabrica ( dirigindo o carro da empresa).

Nesta caso o mesmo, fica falando que esta fazendo coisa que não esta na função dele.

Dessa maneira o meu diretor, sugeriu que nós muda-se o cargos dele, por que o mesmo pediu a alteração de cargo, para Assistente administrativo e também que aumenta-se o salário.

Nesta caso o diretor também que pagar um (ADICIONAL DE FUNÇÃO) porém ele gostaria de colocar na carteira e especificar no Holerites este valor , que especifica que ele exerce além da função que esta descrito em carteira.

Minha Pergunta é pode ser feito isso colocar um adicional de função $$ ?

Se for tem alguma lei que possa passar ao meu diretor?

e qual a porcentagem correta (% )para este adicional?

Fico no aguardo

Obrigada

at.te,
Luciara
Analista administrativo financeiro

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade