x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 518

THAIS

Thais

Bronze DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 6 setembro 2016 | 17:55

Boa noite,
Pessoal

Faz dias que estou tentando enviar o Caged através da pagina do Mte ele conecta o certifica,analisa o arquivo,informa que está correto e quando vou enviar a informação da erro como o prazo é até amanha estou tentando o dia todo e não consigo entender o erro que aparece.

erro: A assinatura digital fornecida não é compatível com o autorizado informado no arquivo.

O certificado é da empresa e está certinho a senha será que estou enviando no local errado :

https://caged.maisemprego.mte.gov.br/portalcaged/paginas/home/home.xhtml

Att,
Thais

THAIS

Thais

Bronze DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 8 setembro 2016 | 10:35

Bom dia
Maria,

Estou enviando o caged que gerei da empresa com o certificado da empresa mesmo realmente não sei o que está ocorrendo de incompatibilidade.
Tentei enviar agora pelo Caged net e deu erro também "Oservidor retornou um ou mais certificados armazenados e reconhecidos palo caged net Isso pode ter causado por uma atualização nos certificados do servidor."

Alguem sabe como conserto isso,

Estou em atrsao já com este envio sabem se gera multa ?

Edval Gomes Cardoso

Edval Gomes Cardoso

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 8 setembro 2016 | 11:34

Thais,
Simplesmente no site do CAGED fui em validar arquivo, depois o próprio sistema abre a janela para envio e pede informações do responsável como nome, cpf e e-mail.

EDVAL G. CARDOSO CONTADOR

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade