x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 385

Agressão ao colega de trabalho

Maiara Gabriela

Maiara Gabriela

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 9 setembro 2016 | 08:16


Bom dia !!!


Um empregado que cumpre pena no regime semi aberto se recusou a usar os equipamentos de segurança e foi advertido pelo mestre de obras , e no final do expediente após registrar o ponto agrediu o mestre de obras com um soco e foi embora.

Esse empregado poderá ser demitido por justa devido a essa situação ?

O empregador ao tomar ciência da situação levou o empregado agredido a Delegacia para fazer um boletim de ocorrência e após levaria esse boletim até o Presidio onde o empregado cumpre a pena.

Quais são as medidas corretas que o empregador deve tomar diante desse fato ?


O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade