x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 13

acessos 16.821

Alteração de Dados Perene (SD)

Clara Cristina Henriques Gomes

Clara Cristina Henriques Gomes

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2016 | 13:39

Boa tarde Ricardino!

Sim estou usando o internet explore, e já fiz todas a alterações no Java para tentar usar este site e não consigo.
Estou pensando em colocar uma versão mais antiga do IE e do Java para ver se consigo usar.

Rodrigo Agostinho Camargo

Rodrigo Agostinho Camargo

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Informática
há 8 anos Quarta-Feira | 28 setembro 2016 | 13:02

Olá, boa tarde!

Sou o técnico responsável pela minha empresa e estamos com o mesmo problema,

Alguém conseguiu encontrar uma solução?

todas as configurações atendem as solicitações do site: IE8, Java 8_101, Efetuada configuração do Java com os Links para liberação de segurança.

Caren Fre

Caren Fre

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 29 novembro 2016 | 02:56

Pessoal, estou há quase dois meses tentando infinitamente acessar. Consegui uma vez usando IE8 e Java 7. Agora tem uma extenção ICPBravo que facilita o acesso e estou tentando com IE9 e Java atualizado. Porém quando fiz a primeira vez meu cliente fez o favor de não levar ao MTE durantes os 30 dias. Com isso ficou bloqueado 60 dias e agora ao digitar a senha do certificado dá a mensagem de Acesso Negado.
Alguém já passou por isso? Como resolveu?

EDITADO - Pessoal consegui! Achei em outro tópico o link abaixo... o Capitulo 1, a parte q fala sobre miscelânea liberou o acesso.

http://www3.mte.gov.br/internet/sirett/pdf/orientacaocertificacao.pdf

Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 9 maio 2019 | 10:46

Bom Dia, quanto ao Tópico citado a cima, em ATA, tenho 2 empregados que estavam na função de  Suplente, se afastaram, eles devem entrar na atualização de dados perene? as funções quais eram designados, outros empregados de função  inferior, receberem promoção e estão fazendo a mesma.

A duvida é, devo coloca - los na atualização de dados perene?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade