x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 502

Divergencia de GFIPxGPS

vanessa santos

Vanessa Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) Empresas
há 8 anos Segunda-Feira | 12 setembro 2016 | 12:19

Olá bom dia
preciso muito da ajuda de vocês

Tenho um caso que o cliente tem uma lista enorme de diferença de GFIP e GPS valor declarado menos o recolhido, e li alguns tópicos onde estão dizendo que é só eu fazer uma retransmissão do período colocando a modalidade 9 e pronto...
mais fiquei confusa, como eu irei proceder? faço a retransmissão apenas como a modalidade 9 e só isso:?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 12 setembro 2016 | 12:53

Vanessa Santos boa tarde!

Existe alguma observações antes de qualquer coisa,

1º no relatório de divergência exite valores a pagas ?

2º as guia de INSS das competências cujo constam no relatório de divergências estão pagas no prazo e com valores idênticos?

3º se foi pago fora do prazo e pela internet Bank o comprovante de pagamento deve descriminas multas e juros serpeadamente observar.

4º qual a forma de tributação da empresa, se Lucro Real tem pagamento de outras entidades, e ao gerar uma guia de recalculo deveras descrimina-la separadamente no campo correspondente para evitar divergências.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade