x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 3.975

Retificação do Recolhimento Rescisório - FGTS

A. Rodrigues

A. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 20 maio 2009 | 15:11

Amigos, boa tarde!
Estou utilizando o Retificação do Recolhimento Rescisório para retificar a data de movimentação, e gostaria de saber se alguem pode me ajudar.

Sei que preciso preencher o campo 1.2 - identificação do trabalhador mas, no campo data de movimentação devo colocar a data correta ou a data da GRRF? Lembrando que a data correta terei que colocar no campo 2.2 para retificação...

Saberiam me dizer quais os documentos que devo encaminhar a CEF alem das 2 vias da RRR?

Procurei no manual de retificação mas nao encontrei nada sobre isso...

Agradeço a atenção
At.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade