Edvam Barros de Lmeos
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia! Gostaria se alguém pode me ajudar quanto as novas regras para receber o seguro desemprego.
se possível uma tabelinha. Desde já agradeço
respostas 4
acessos 415
Edvam Barros de Lmeos
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia! Gostaria se alguém pode me ajudar quanto as novas regras para receber o seguro desemprego.
se possível uma tabelinha. Desde já agradeço
Jéssica Finsterbusch Eleuterio
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos Edvam Barros de Lmeos, bom dia
Você consegue encontrar neste link: economia.ig.com.br
Taise Coelho
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeBom dia!!!
clique aqui
Visitante não registrado
Bom dia,
Trabalhei em uma empresa 1 ano e pouco menos de um mês,logo que sai já comecei a trabalhar em outra,caso essa empresa queira encerrar meu contrato de experiência nos 45 dias e não quando der 3 meses(90 dias), como que ficam as parcelas do seguro? Como vai usar a média? Pois eu só terei trabalhado 45 dias.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Agnes bom dia!
Calcule aqui o Seguro Desemprego clique aqui
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade