Tuane Roberta da Silva Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Como devo fazer um Aviso Prévio de Dispensa no caso do empregado não querer cumprir os 30 dias? Eu coloco N° de dias trabalhados no sistema normal?
respostas 5
acessos 335
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Como devo fazer um Aviso Prévio de Dispensa no caso do empregado não querer cumprir os 30 dias? Eu coloco N° de dias trabalhados no sistema normal?
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Tuane Roberta da Silva Alves
Faça o aviso normalmente e se ele não quiser assinar pela a 2 testemunhas que assinem.
Se ele não for trabalhar lance como faltas.
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalEle vai assinar normal, a minha dúvida mesmo é nos dias que coloco no próprio aviso. Coloco 30 dias como de costume, ou coloco 0 dias, já que ele não vai cumprir?
Suelen Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalSe a empresa quiser que ele cumpra o aviso no caso de dispensa, você lança os 30 dias trabalhados no aviso e se a empresa indenizar o aviso será com 0 dias, se for pedido de demissão e o funcionário não for cumprir 0 dias e se a empresa dispensar 0 dias também.
Mesmo que o funcionário não cumpra todo o aviso serão lançados os 30 dias e se ele faltar serão lançadas as faltas normalmente.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Tuane Roberta da Silva Alves
30 dias. O aviso vai fluir os 30 dias e no final vc processa a rescisão com as faltas.
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalMuito obrigada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade