Daniel Mansur
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Olá,
Estou pretendendo prestar serviços para o empregador doméstico, porém não tenho ideia de quanto cobrar! Alguém poderia me sugerir alguma coisa ? Sou do rj.
respostas 9
acessos 10.943
Daniel Mansur
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Olá,
Estou pretendendo prestar serviços para o empregador doméstico, porém não tenho ideia de quanto cobrar! Alguém poderia me sugerir alguma coisa ? Sou do rj.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Daniel Mansur
Aqui cobramos 90,00 para 1 empregado, enviando os documentos impressos mensalmente.
Sandro Bandiera
Bronze DIVISÃO 4Boa tarde Daniel,
estou no interior de Goiás e já tive resistência em cobrar mais de R$60,00.
Mas sinceramente, até os R$90,00 que a Karina cobra, está barato.
Não ter nenhum tipo de integração com os sistemas contábeis é uma perda de tempo enorme!
Boa sorte.
SVB
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Daniel Mansur, bastante variado, podendo chegar de 60,00 à 150,00. A média fica em 100,00!
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Sandro Bandiera
Tbm acho barato tendo em vista a situação do sistema totalmente instável, porém mais que isso ninguém quer pagar. Não estamos mais pegando clientes até que o sistema normalize, pois está muito difícil trabalhar com o ESOCIAL.
Marcelo de Sousa
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde,
Em média 100,00 para fazer folha de pagamento, tanto de Empregador Doméstico, quanto Folha de Pagamento para MEI, que também é uma boa opção de mercado.
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Marcelo de Sousa, digo que o MEI é bem mais interessante que doméstico pelos motivos que a Karina já colocou
Leandro Alexandrino de Melo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Eu cobro, tanto para MEI, quanto para Empregador Doméstico, 100 reais. Acho um valor razoável.
Marcelo de Sousa
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOi, Andrei
Espinhos sempre tem, existem os problemas mas acho que essa é um renda que ajuda bem a manter despesas do escritório.
MEI é mais comum pra gente porque muda muito pouco daquilo que estamos acostumados. Além de ser um potencial cliente ME ou EPP
Suellen Benício
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom Dia,
Aqui no escritório que trabalho, cobramos 100,00 só a admissão. Se o empregador quiser que enviemos os DARF mensalmente, paga 120,00 por mês.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade